MINAS GERAIS

Adolescente filma abuso e motorista de aplicativo é preso em flagrante

Vítima filmou todo o abuso sexual. Irmã simulou um encontro e motorista de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Minas Gerais

Matheus Brum - Especial para o Estado de Minas
postado em 01/02/2023 16:35 / atualizado em 01/02/2023 16:35
 (crédito: Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um motorista, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de estuprar uma adolescente, de 14, no bairro Teixeiras, em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a menina andava pela rua em direção a um ensaio de escola de samba que ocorreria no bairro Santa Luzia.

Durante o trajeto, o motorista de aplicativo parou ao lado dela e perguntou se ela tinha pedido corrida. A menina respondeu que não. O motorista continuou e disse que fazia a corrida para ela por R$ 20. A menina aceitou e entrou no banco traseiro do carro.

No meio do trajeto, ele disse para que ela fosse para o banco da frente. A menina foi e, suspeitando, colocou o celular para filmar de forma escondida. O motorista, então, começou a passar a mão na perna da menina e tentou arrancar a blusa dela, perguntando se ela faria um programa sexual com ele.

Após ela negar, ele estacionou o carro próximo do local onde a vítima queria ir e pediu o número do telefone dela. A menina informou e ele mandou uma mensagem logo em seguida para certificar de que era o número verdadeiro. Após descer do veículo, a menina entrou em contato com a irmã, de 19 anos, e foram até a PM.

Com o telefone do motorista, a irmã enviou uma mensagem se passando pela adolescente e pediu para ter um encontro na mesma noite. O motorista aceitou se encontrar com a garota. O ponto de encontro era o mesmo local onde ele havia deixado a menina, próximo do ensaio da escola de samba.

Enquanto o motorista se dirigia para o local, a Polícia Militar armou um cerco. Ao chegar no ponto de encontro, o homem foi preso em flagrante.

Em conversa com os policiais militares, o homem negou que tenha abusado da adolescente. Ele disse que a vítima o chamou para sair. Questionado sobre o porquê teria aceitado se encontrar com a garota, o motorista respondeu que foi um "sinal de fraqueza". Ele foi levado para a delegacia.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE