Luto

"#GloriaEterna": internet reage com pesar a morte da jornalista Glória Maria

Ícone da televisão brasileira, Glória Maria estava internada no Rio de Janeiro desde o início do ano lutando contra um tumor no cérebro

Correio Braziliense
postado em 02/02/2023 09:46 / atualizado em 02/02/2023 10:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Internet lamenta a morte da jornalista Glória Maria nesta quinta-feira (2/2). A jornalista da Globo lutava contra um tumor no cérebro e estava internada no Rio desde o início do ano.  

Glória Maria carregava um currículo extenso. Referência no meio jornalístico, apresentou o Fantástico de 1998 a 2007 e, desde 2010, integrava a equipe do Globo Repórter. Confira a seguir, alguns dos mais de 68 mil tuítes de despedida deste ícone da televisão brasileira: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE