Dívida de drogas

Cantor sertanejo é preso suspeito de cometer homicídio em Goiânia

O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. A vítima foi morta a tiros após ter sido atraída para um encontro com o cantor e um comparsa

Yasmin Rajab
postado em 03/02/2023 16:26
 (crédito: G1 Goiás/Reprodução/Instagram )
(crédito: G1 Goiás/Reprodução/Instagram )

Patrick Nerys Costa foi preso, nesta quarta-feira (2/2), por suspeita de ter cometido um homicídio por conta de uma dívida de drogas. O homem, de 30 anos, é cantor sertanejo e foi preso em Goiânia, enquanto se deslocava para se apresentar em um show. 

Informações da Polícia Civil de Goiás, ao G1, esclarecem que a vítima teria sido morto com dezenas de tiros em 29 de março de 2021, no Setor Campinas.

Segundo as investigações, a vítima teria sido atraída por Patrick e um comparsa para um encontro onde o assassinato ocorreu. O homicídio teria sido motivado por uma desavença relacionada ao tráfico de drogas. 

As investigações do caso estavam encerradas, mas os autores ainda estavam foragidos. Entretanto, a corporação tomou conhecimento que o artista estava morando no Pará, mas visitava Goiânia para realizar shows. 

Ao G1, o pai do cantor negou o envolvimento do filho no crime e disse que a prisão foi uma surpresa. Ele também justificou que meses antes do assassinato da vítima, Patrick tinha comprado uma moto com documentação correta e impostos pagos em dia, mas o veículo estaria vinculado ao homicídio.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE