Minas Gerais

Idosa debilitada grita após tentativa de estupro e é salva por vizinho

Mulher foi salva por um vizinho que foi alertado pelos gritos da vítima

EM Gerais
postado em 07/02/2023 17:16 / atualizado em 07/02/2023 17:22
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar uma idosa de 69 anos, que tem problemas de locomoção, foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (6/2). O crime ocorreu no último domingo (5/2), na comunidade Veredas, em Rubelita, no norte do estado.

A denúncia foi feita pelo filho da vítima. Ele contou aos policiais militares que o homem chegou na casa dele embriagado e que, naquele momento, a mãe estava sozinha.

Aproveitando-se da situação, o homem tirou a bermuda e deixou o órgão genital à mostra. Em seguida, agarrou a idosa por trás e passou a apalpar a genitália dela.

A mulher tentou se desvencilhar, caiu e sofreu uma fratura na perna esquerda. Ela começou a gritar, o que chamou a atenção de um vizinho, que foi até a casa e expulsou o homem.

Levado para a delegacia de Salinas, o homem negou ter atacado a mulher. Mas ele foi reconhecido pela única testemunha, o vizinho. Ao levantar a ficha do suspeito, descobriu-se que ele já foi preso por furto e roubo. Nas investigações, outras vizinhas contaram que já tinham sido ameaçadas pelo mesmo homem.

Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

 

 

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99666-2581 na sua lista de contatos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE