FORA DE CONTROLE

Por pouquíssimo: vídeo mostra homem tentando atropelar desafeto após briga

O motorista alegou que foi ameaçado de morte pelo jovem, que conseguiu desviar da tentativa de atropelamento. Vídeo divulgado registrou o momento da ação

Talysson Oliveira - Estado de Minas
postado em 11/02/2023 14:49 / atualizado em 15/02/2023 13:01
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais / EM )
(crédito: Reprodução / Redes Sociais / EM )

A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio um motorista de 45 anos, após ele tentar atropelar um homem, de 22, no início da noite dessa quinta-feira (9/2), em Araxá, no Alto Paranaíba. O pedestre conseguiu desviar, mas o veículo atingiu a fachada de um estabelecimento comercial. O fato teria ocorrido depois de uma discussão em uma avenida no bairro Urciano Lemos.

Segundo informações da ocorrência, o condutor relatou que estava em seu veículo Ford Ka Preto na Avenida Washington Barcelos conversando com o jovem e, em determinado momento, os dois se desentenderam. Alegou também que o desafeto estava sob posse de uma faca e tentou agredi-lo. Logo após, ele adentrou em seu veículo e percebeu que o autor estava com uma pedra na mão, momento em que se assustou e acelerou em direção ao homem.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma mulher pedindo para que o rapaz vá embora do local. Segundos depois, o motorista sai com o carro em alta velocidade, mas não consegue atingir o rival. Fora de controle, o veículo colidiu contra a fachada de vidro de uma loja.

Diante o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e constatou que o carro não possuía licenciamento. O automóvel foi removido para um pátio credenciado do Detran, e o motorista encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Já o jovem envolvido na confusão, fugiu e não foi localizado. Novas diligências sobre o caso estão sendo realizadas.

Veja o vídeo: 

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:



Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense


Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

s redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE