Um homem de 49 anos foi atropelado propositalmente em Goiânia após um carro subir na calçada. O acidente ocorreu na terça-feira (14/2). A cena foi registrada em vídeo por uma testemunha do atropelamento que estava tentando filmar o por do sol da janela de uma escola de aviação. Veja o momento:
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida T-7 com a Avenida Mutirão, em Goiânia, por volta das 19h. Várias testemunhas presenciaram o momento e relataram o ocorrido. A vítima, identificada como Marcelo Roriz Quirino de Andrade, estava andando na calçada e o carro que o atropelou estava estacionado na calçada próximo a um comércio.
Quando o carro estava saindo, o motorista não percebeu que Marcelo estava passando atrás dele e, por isso, bateu na traseira do carro para alertá-lo. Na sequência, Marcelo caminhou pela calçada, para a esquina da rua, onde esperava o sinal fechar para atravessar na faixa quando o carro o atropelou.
No vídeo cedido para a reportagem, é possível ver o momento em que Marcelo é atropelada e o carro sai em arrancada. Ele é socorrido alguns segundos depois por pedestres. De acordo com uma pessoa que não quis se identificar, as testemunhas relataram que antes do atropelamento Marcelo teria falado para o motorista: "Você já quase me atropelou e agora quer passar por cima".
Segundo informações da família, Marcelo quebrou sete costelas, todos os ossos do quadril, da pelve, do fêmur e outras fraturas na parte inferior do corpo. Ele está internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, e dado a extensão dos ferimentos, não tem previsão de alta.
Em nota encaminhada ao Correio, o Hugol informou que o estado de saúde de Marcelo é regular e que ele está "consciente e respirando espontaneamente".
O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia e é tratado como lesão corporal grave dolosa. O nome do motorista não foi divulgado pela Polícia.
Notícias gratuitas no celular
O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anitta manda a real após pedidos para ir em seu trio no Carnaval
- Diversão e Arte Lexa se irrita ao ver MC Guimê tomando banho de cueca branca no BBB 23
- Diversão e Arte Lorena Improta revela que quer engravidar de Leo Santana após o Carnaval
- Diversão e Arte Andressa Urach diz que recebeu apoio do filho após estrear perfil no OnlyFans
- Política Nomeada no Ministério dos Povos Indígenas, viúva de Bruno posta: "Saudade"
- Política Licença ambiental: desidratado por Bolsonaro, decreto reestrutura Conama
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.