SUSTO

Mulher luta e expulsa ladrão de casa em Minas Gerais

Houve luta corporal entre eles e o homem fugiu sem roubar nada. Durante a luta, o homem acabou ferindo a barriga da mulher com um objeto pontiagudo

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 03/03/2023 18:17 / atualizado em 03/03/2023 18:17
 (crédito: Prefeitura de Planura/Divulgação)
(crédito: Prefeitura de Planura/Divulgação)

Uma mulher de 45 anos foi surpreendida no início da madrugada desta sexta-feira (3/3), enquanto dormia na companhia do filho, por um homem que arrombou a porta de sua cozinha, no município de Planura, no Triângulo Mineiro.

Houve luta corporal entre eles, a mulher sofreu ferimentos e o homem fugiu sem roubar nada. Ele segue foragido. Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PMMG), ao escutar um forte barulho de arrombamento de porta e avistar o suspeito em sua cozinha, ele gritou para que ela entregasse dinheiro e celular.

O homem também teria dito que viu a mulher e o filho na rua, pouco tempo antes, e sabia que havia um telefone na casa. Em seguida, a mulher contou aos militares que, temendo que seu filho fosse machucado, partiu para cima do homem e entrou em luta corporal com ele.

Durante a luta, o homem acabou ferindo a barriga da mulher com um objeto pontiagudo, provavelmente uma faca. O ferimento foi superficial. O homem ainda acertou socos na cabeça e chutes nos braços e pernas da vítima, causando hematomas e inchaços.

A vítima também relatou que, após alguns minutos, o homem desistiu do roubo e fugiu pelos fundos da casa. Ela foi encaminhada para atendimento médico em um hospital de Planura.

Também consta no registro da PM que o foragido tem aproximadamente 1,75 m de altura, nariz fino, lábios grandes, cabelo volumoso com cachos finos e no momento da suposta tentativa de roubo vestia calça azul, camiseta preta e botina.

Notícias no seu celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE