CRIME CONTRA A MULHER

Mulher não deixa marido ligar som e quase morre com tiro de espingarda

Homem teria chegado bêbado em casa e se revoltou pela mulher impedir que ele ligasse o som; suspeito do crime foi preso

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 08/03/2023 11:43
 (crédito: Divulgação/PCMG)
(crédito: Divulgação/PCMG)

Um homem, de 36 anos, suspeito de tentar matar a esposa, de 35, foi preso na noite de terça-feira, pela Polícia Civil, depois que a vítima conseguiu fugir de casa, levando os filhos. O crime ocorreu em 19 de fevereiro, numa comunidade quilombola de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas.

Segundo as investigações, o homem chegou em casa alterado, bêbado. Entrou na casa e decidiu ouvir música, mas foi impedido pela mulher, que alegou que ele iria acordar os filhos.

Nervoso, de acordo com a polícia, o homem empurrou a mulher e, em seguida, buscou uma espingarda em um quarto da residência. Apontou a arma para ela e disparou, mas o tiro mascou - a arma não funcionou. Ele então pegou uma faca e investiu contra a mulher. Nesse instante, ela conseguiu se desvencilhar e fugiu da casa, levando os filhos.

Ao registrar a queixa, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o marido, que fugiu e estava desaparecido. Depois de detido, ele prestou depoimento e foi levado para o sistema prisional, uma vez que havia um mandado de prisão preventiva contra ele.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE