Rio de Janeiro

Vídeo flagra acidente que matou seis pessoas da mesma família no RJ

Os outros dois sobreviventes do acidente seguem internados em estado grave no hospital; motorista da carreta que causou o acidente responderá por homicídio culposo

Correio Braziliense
postado em 20/03/2023 22:21 / atualizado em 20/03/2023 22:21
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Um acidente de carro envolvendo uma carreta e um carro causou a morte de seis pessoas de uma mesma família no último sábado (18/3) na BR-493, na altura do km 12, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. O carro da família tinha ao todo oito pessoas e apenas dois adolescentes sobreviveram. Eles estão internados em estado grave no hospital. 

Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o motorista da carreta perde o controle do veículo e atinge o carro da família. O Gol ficou completamente amassado e ao todo seis pessoas da mesma família morreram, dois adultos e quatro crianças, todos da mesma família. 

As vítimas foram identificadas como: Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos (pai), Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos (mãe) e quatro dois seis filhos do casal: Gabrielle, de 10 anos, Isaque, de 8 anos, Enzo, de 5 anos e Larissa, de 2 anos. 

Os dois sobreviventes foram os filhos mais velho Christhian, de 16, e Guilherme, de 14, que seguem internados em estado grave.

Segundo o portal g1, o motorista da carreta afirmou em depoimento que perdeu o controle do veículo ao tentar dar passagem a outro caminhão.

Ele fez um teste para verificar se havia ingerido bebida alcoólica, mas o exame deu negativo. Ele responderá pelo crime de homicídio culposo — quando não há a intenção de matar — das seis vítimas do acidente. O caso segue sendo investigado pela 67ª Delegacia de Polícia do município de Guapimirim.

Veja o momento do acidente:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE