Mato Grosso

Pai mata motorista de aplicativo e deixa bilhete: "Abusou da minha filha"

O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar

Correio Braziliense
postado em 23/03/2023 14:00 / atualizado em 23/03/2023 16:26
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto a tiros dentro de um veículo nesta quinta-feira (23/3), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Com o corpo, estava um bilhete que teria sido supostamente deixado pelo autor do crime.

De acordo com informações da imprensa local, o assassinato aconteceu logo após o motorista ser acionado para fazer uma corrida por volta de 1h da madrugada.

O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. O sargento Almeida, da PM, relatou que o homem tinha várias perfurações causadas, possivelmente, por arma de fogo.

“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.

No bilhete, encontrado ao lado do corpo, o responsável pelo tiro se identifica como pai de uma criança vítima de abuso sexual.

"Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, diz o bilhete.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE