Um motorista de aplicativo foi encontrado morto a tiros dentro de um veículo nesta quinta-feira (23/3), na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Com o corpo, estava um bilhete que teria sido supostamente deixado pelo autor do crime.
De acordo com informações da imprensa local, o assassinato aconteceu logo após o motorista ser acionado para fazer uma corrida por volta de 1h da madrugada.
O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar. O sargento Almeida, da PM, relatou que o homem tinha várias perfurações causadas, possivelmente, por arma de fogo.
Saiba Mais
“Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada pela polícia”, disse o sargento.
No bilhete, encontrado ao lado do corpo, o responsável pelo tiro se identifica como pai de uma criança vítima de abuso sexual.
"Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, diz o bilhete.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde É possível morrer de soluço? Sintoma é alerta para doenças letais
- Política Padilha diz que maior retratação de Lula a Moro foi a operação da PF
- Ciência e Saúde Por que risco de infarto aumenta entre mulheres na menopausa
- Economia Por que bancos médios são os que estão sofrendo mais na atual crise
- Diversão e Arte Solteira, Jade Picon faz revelação casamento e maternidade: "isso limita"
- Esportes Cléber Machado já pensa em 'projetos futuros' após demissão da Globo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.