Uma briga por conta de um jogo de bocha acabou em tragédia em Três de Maio, no noroeste do Rio Grande do Sul. A vítima, um homem de 53 anos, foi morto no local após levar um tiro na cabeça. O caso ocorreu na tarde do último sábado (8/4).
- Lula vai ao Maranhão visitar áreas alagadas por temporais
- Professora morre após acidente em tobogã de parque no interior de São Paulo
- Mãe busca filho desaparecido há quase 2 meses depois de operação da PM
Segundo informações do G1, a Brigada Militar informou que o homem foi alvejado durante uma discussão, que teria iniciado por conta de um desentendimento em um jogo de bocha. A modalidade consiste em lançar bochas (bolas) de forma com que elas fiquem o mais perto possível de um bolim (bola pequena).
A Polícia Civil de Santa Rosa auxilia no atendimento da ocorrência. Até a noite de sábado, o autor do disparo ainda não havia sido encontrado. A reportagem do Correio Braziliense tenta contato com a Brigada Militar e a Polícia Civil para saber como está o andamento do caso.
Saiba Mais
- Brasil Lula vai ao Maranhão visitar áreas alagadas por temporais
- Brasil Movimentos sociais ganham assento em comitê voltado à população de rua
- Brasil Governo foca reconstrução de políticas de saúde nos primeiros 100 dias
- Brasil Mãe busca filho desaparecido há quase 2 meses depois de operação da PM
- Brasil Vídeo: homem persegue e atira contra ex-genro por ameaçar filha
- Brasil Professora morre após acidente em tobogã de parque no interior de São Paulo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.