BRIGA SOBRE PÊNALTI

Vídeo: árbitro esfaqueia jogador durante partida de futebol

De acordo com testemunhas, atleta foi atingido depois de se envolver em uma discussão com o suspeito, que foi preso pela PMMG

Luiz Ribeiro - Estado de Minas
postado em 17/04/2023 17:44
 (crédito: Redes sociais/divulgação)
(crédito: Redes sociais/divulgação)

Um jogador de 25 anos foi esfaqueado pelo árbitro durante uma partida de futebol em um campo de várzea, na Vila Oliveira, em Montes Claros, no Norte de Minas. O fato aconteceu na tarde do domingo (16/4). O suspeito do crime foi preso.

A vítima segue internada em um hospital de Montes Claros, onde passou por cirurgia. O atual estado de saúde do jogador não foi divulgado e nem a quantidade de golpes desferidos pelo árbitro.

O atleta, identificado pelas iniciais B. F. R, participava um de um campeonato de futebol varzeano, promovido pela associação desportiva local. A competição abrange diversas equipes dos bairros da cidade.

Conforme informações de testemunhas, após a marcação de um pênalti, o árbitro, conhecido como Jairo, expulsou da partida o jogador, sendo iniciada uma briga entre os dois. Outras pessoas interferiram, mas não conseguiram encerrar o confronto.

Ainda de acordo com testemunhas, um filho menor de idade do árbitro entregou uma faca para ele. Na sequência, a vítima foi agredida com vários golpes, como mostra vídeo que circula nas redes sociais.

Mesmo ferido, o jogador correu e conseguiu escapar. Logo depois, foi socorrido e encaminhado para hospital da cidade, onde permanece internado.

O suspeito fugiu, mas logo foi localizado e preso em casa pela Polícia Militar (PM). Segundo testemunhas, há pouco tempo, ele esfaqueou outra vítima por motivo passional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE