MINAS GERAIS

Bombeiros resgatam mulher que ficou presa em mata-burro

Mulher, de 44 anos, teve escoriações na perna esquerda e dispensou atendimento médico

Estado de Minas
postado em 14/05/2023 12:34 / atualizado em 14/05/2023 12:35
 (crédito: Divulgação/CBMMG)
(crédito: Divulgação/CBMMG)

Uma mulher de 44 anos precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar presa em um mata-burro na tarde desse sábado (14/5), em Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Os militares foram até a zona rural do município, onde encontraram a vítima com as pernas presas na grade.

Depois de retirar uma das bases de concreto, foi possível retirar a mulher do mata-burro. Ainda seguindo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente e orientada durante toda a operação de resgate.

Ela ficou com escoriações na perna esquerda e dispensou a condução para unidade hospitalar.

 

 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação