Redes Sociais

Mãe que viralizou dançando e usando roupa transparente: "Faria tudo de novo"

Com a repercussão do vídeo, a responsável fez uma live se justificando e manifestando sua indignação pelo comportamento de outros usuários

Estado de Minas
postado em 25/05/2023 11:29 / atualizado em 25/05/2023 11:50
 (crédito: Reprodução/TikTok @simonethomaz632 - Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/TikTok @simonethomaz632 - Reprodução/Redes Sociais)

Na terça-feira (23/5), o vídeo de uma mãe usando roupas transparentes e dançando o funk "Movimento da Sanfoninha", de Anitta, durante a festa de aniversário da filha viralizou nas redes sociais. Na noite do mesmo dia, a responsável fez uma live comentando a repercussão e postou um vídeo em sua página se justificando.

“Vim aqui esclarecer tudo o que aconteceu, porque as pessoas estão indignadas com tudo isso que aconteceu na festa da minha filha. Por que eu estava dançando, por que eu estava com uma roupa transparente, as pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda.” – comenta a mãe.

Além de justificar a sua postura pela ‘euforia e felicidade’, ela diz que faria a festa, beberia e dançaria novamente – "Eu realizei um sonho, minha filha ficou muito feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz”. Em outro momento, diz: "Eu realizei um sonho, minha filha ficou muito feliz. Todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. [...] Se eu pudesse fazer uma festa hoje e dissesse que não faria de novo, eu estaria mentindo. Eu faria tudo de novo."

Outro comentário da mãe inclui seu repúdio pelo julgamento das pessoas: “ Eu estou indignada. Vocês estão indignados comigo e eu estou indignada com vocês”. Ela também afirma não ser casada com o pai da criança, que ele não é 'corno', que ela não trabalha com prostituição ou aniversários e reivindica que "as pessoas têm o direito de serem felizes da forma que elas querem.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação