AFOGADO

Homem alcoolizado morre ao tentar atravessar represa a nado

O corpo de André Luis da Silva, de 35 anos, foi encontrado após cerca de duas horas de buscas

Estado de Minas
postado em 29/05/2023 14:36
 (crédito: Freepik/Reprodução)
(crédito: Freepik/Reprodução)

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar um homem de 35 anos, que estava nadando em uma represa e não voltou a ser visto, na Comunidade Atalho, em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu no domingo (28/5).

O corpo de André Luis da Silva, de 35 anos, foi encontrado depois de cerca de duas horas de buscas. Segundo a corporação, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e tentado atravessar a nado a represa, mas passou mal.

A represa tem cerca de 14 metros de profundidade, informou o Corpo de Bombeiros. Familiares de André relataram o local onde ele mergulhou. Ele teve um mal-estar e acabou submergindo na água, não retornando à superfície.

A Polícia Militar (PM) esteve local acompanhando os trabalhos. O corpo foi periciado e entregue para a funerária de plantão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação