Um homem de 31 anos foi preso nessa terça-feira (30/5) por divulgar, em um grupo no Whatsapp com mais de 800 participantes, o local de uma blitz em Paracatu, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), o homem havia fotografado o local em que a viatura estava posicionada. Assim, ele enviou um áudio para que os demais participantes do grupo não passassem no local.
Saiba Mais
Uma pessoa fez a denúncia para a polícia, que iniciou as buscas e localizou o homem com base em uma captura de tela do grupo e do número utilizado para o envio.
O indivíduo foi encaminhado para delegacia de polícia para responder pelo delito. Segundo o artigo 265 do Código Penal, se condenado pelo ato, o homem terá pena de um a cinco anos de reclusão, além de multa.
Saiba Mais
- Brasil Marco Temporal permite estrada em terra indígena e reedita contato com isolados
- Política Tereza Cristina: Marco temporal possibilita paz no campo e segurança juridica
- Esportes Cruzeiro de Neymar: confira detalhes das instalações do luxuoso navio
- Brasil Mendonça absolve homem condenado a prisão por 'furto de lixo'
- Esportes Palmeiras perde invencibilidade, mas avança na Copa do Brasil
- Esportes Nos pênaltis, Santos é eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.