PATROCÍNIO DO MURIAÉ

Idoso é preso suspeito de estuprar filhas, netas e enteadas no Rio

Crimes, qualificados pelas autoridades como estupro de vulnerável, aconteceram em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da capital fluminense

Estado de Minas
postado em 08/06/2023 10:54
 (crédito: PCMG/Divulgação)
(crédito: PCMG/Divulgação)

Um homem de 65 anos foi preso nesta quarta-feira (7/6), em Patrocínio do Muriaé, na Zona da Mata, em Minas Gerais, sob suspeita de ter abusado sexualmente das filhas, três netas e enteadas. Os crimes, qualificados pelas autoridades como estupro de vulnerável, aconteceram em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da capital fluminense.

A Polícia Civil no Rio de Janeiro acionou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Muriaé, para informar que, de acordo com as investigações, o homem estaria residindo no município mineiro e que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

“Os policiais da Deam - unidade que integra a 3ª Delegacia Regional em Muriaé, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil - realizaram levantamentos e constataram que o endereço informado era da cidade de Patrocínio do Muriaé. Após alguns dias de apurações, a equipe localizou o investigado e o conduziu para a delegacia. O homem deverá ser encaminhado ao Rio de Janeiro para prestar depoimento”, informou a Polícia Civil mineira, em nota.

As autoridades mineiras não informaram, porém, quando os crimes aconteceram nem as idades e o número total de vítimas.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação