FORTALEZA

Mulher investiga tumor e descobre gravidez de quadrigêmeos; marido desmaiou

Indo investigar um mioma, Marjorie Lino, de 35 anos, descobriu a gravidez de quadrigêmeos e deu a luz nesta semana

Correio Braziliense
postado em 18/06/2023 19:14
 (crédito: Divulgação/Hapvida )
(crédito: Divulgação/Hapvida )

Marjorie Lino, de 35 anos, deu à luz a quadrigêmeos em um parto na Maternidade Eugênia Pinheiro, em Fortaleza, Ceará. O parto aconteceu na última terça-feira (13/6) e contou com mais de 15 profissionais, para garantir a segurança da mãe e dos bebês.

Mas a gestação não foi planejada e muito menos anunciada. Marjorie recebeu a notícias surpresa da gestação múltipla durante uma consulta inicialmente agendada para investigar um mioma. Ao realizar os exames, descobriu que estava grávida de quatro bebês: Ana Mariah, Ana Mariana, Miguel e Davi.

Com a intensa notícia, Marjorie precisou de alguns dias para compartilhá-la com o marido, Elenilson Santos, que desmaiou ao receber a surpresa.

A família agora se prepara para os desafios e as alegrias de criar a filha mais velha, Ana Marjorie, de 3 anos, e os quadrigêmeos.

De acordo com a nota divulgada pelo Hospital Hapvida, a diretora médica corporativa, Denise Cordeiro, explicou os procedimentos da equipe. “Para garantir a realização desse sonho, a paciente realizou pré-natal de alto risco com suporte de especialistas em medicina fetal. E, desde a sua chegada no hospital, foi realizado acompanhamento do bem-estar dos bebês com exames de ultrassonografia, cardiotocografia e ausculta fetal periódica com uso do equipamento do Detector de Frequência Cardíaca Fetal”.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação