CENTRO DE BH

Homem rouba motorista de aplicativo para comprar aliança para esposa

Dois suspeitos, de 21 e 23 anos, foram presos por roubar carro e objetos pessoais de motorista de aplicativo, no centro de Belo Horizonte =

Bel Ferraz - Estado de Minas
postado em 23/06/2023 16:09
 (crédito: PMMG/Divulgação)
(crédito: PMMG/Divulgação)

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de roubarem o carro e objetos pessoais de um motorista de aplicativo na noite dessa quinta-feira (22/6), no centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 25 anos, informou que pegou dois passageiros no bairro Eldorado, em Contagem, com viagem com destino ao centro de BH. Quando a corrida estava no final, a dupla sacou uma arma e anunciou o assalto.

O motorista de aplicativo procurou os policiais na Praça Sete e informou que o carro tem rastreador. Outras viaturas na região e o helicóptero Pégasus da PM foram acionados para ajudar no rastreamento dos suspeitos.

O carro e os suspeitos foram encontrados no bairro Maracanã, em Contagem. Durante busca pessoal, a polícia recuperou o celular, a chave do carro e outros objetos pessoais da vítima. Além disso, uma réplica de arma de fogo foi apreendida.

Questionado, um dos suspeitos informou que trabalha e que participou do roubo porque precisava de R$ 1 mil para comprar aliança para esposa. Já o segundo suspeito, afirmou que ganharia R$ 750,00, de outros integrantes da organização criminosa.

Em consulta ao sistema, foi constatado que a dupla tem ao menos cinco passagens por roubos a motoristas de aplicativo.

Na casa de um dos suspeitos, a polícia apreendeu outras duas réplicas de arma de fogo. O veículo foi recuperado, e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Plantão de Contagem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação