MATERNIDADE

Mulher vai ao hospital com dor no estômago e descobre gravidez

A prima da mulher contou que ela não desconfiou de gravidez por não ter percebido nenhuma mudança no corpo durante a gestação

A mulher engravidou dois meses após ter o primeiro filho e poucas semanas antes de se separar do marido -  (crédito: Reprodução/Redes sociais)
A mulher engravidou dois meses após ter o primeiro filho e poucas semanas antes de se separar do marido - (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Cecilia Sóter
postado em 29/08/2023 12:52 / atualizado em 29/08/2023 12:54

Uma mulher deu à luz um bebê sem saber que estava grávida após ir ao hospital sentindo fortes dores de estômago. O caso foi compartilhado pela prima dela no Tiktok e o relato já conta com mais de 4,5 milhões de visualizações e 500 mil curtidas.

A prima da mulher, Yasmim Berti, compartilhou um vídeo onde ela aparece com uma cara de confusa olhando para o bebê. "Minha prima tentando entender que foi para o hospital com dor no estômago e vai sair de lá com um novo CPF em mãos", escreve ela.

Yasmin relatou que a prima não desconfiou de gravidez por não ter percebido nenhuma mudança no corpo durante a gestação. Isso ocorreu porque, segundo os médicos, o bebê teria se desenvolvido atrás das costelas da mãe. Além disso, ela continuou menstruando normalmente e fazendo uso de anticoncepcional pelas 36 semanas de gestação.

@yasmim_berti vou pedir um video dela explicando !! #memes #maternidade #susto ? Engraçado Divertido e Belo - HarmonicoHCO

Ao responder algumas perguntas de internautas, ela explicou que a prima engravidou dois meses após ter o primeiro filho e poucas semanas antes de se separar do marido. Após o parto, ela o procurou para contar sobre o nascimento do segundo filho, que ficou feliz com a novidade. Os dois estão tentando se reconciliar para cuidar dos filhos juntos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores através do e-mail: sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação