MEDO

Casal de idosos pula de prédio para fugir de incêndio causado por neta

Os idosos moram com a neta, de 11 anos. A menina teria tido uma discussão com os avós e ateado fogo no sofá em seguida

A avó da menina foi levada ao hospital após relatar dores nas pernas e no peito -  (crédito: Reprodução/X/@rjdanojeira)
A avó da menina foi levada ao hospital após relatar dores nas pernas e no peito - (crédito: Reprodução/X/@rjdanojeira)
postado em 15/10/2023 10:54 / atualizado em 15/10/2023 14:18

Um casal de idosos pulou do 4º andar do prédio de um condomínio, localizado no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG), para escapar de um incêndio. O caso ocorreu na tarde deste sábado (14/10). 

A Polícia Militar do estado informou que o casal mora com a neta, de 11 anos. Durante o dia, a criança teria tido uma discussão com os avós e colocado fogo em um sofá do apartamento. As informações são do portal de notícias G1

A menina conseguiu sair do local descendo pelas escadas. Os idosos, que estavam no quarto, precisaram pular da janela para fugir do fogo, que se espalhou rapidamente.

Vizinhos tentaram ajudar o escape colocando colchões embaixo da janela do apartamento. O momento foi gravado e o vídeo circula pelas redes sociais. As imagens mostram um policial ajudando os moradores. (Veja abaixo) 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram acionadas. 

A avó da criança inalou fumaça e foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), após relatar dores nas pernas e no peito. O idoso, que pulou em seguida, não precisou de atendimento médico. 

O Correio entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e com o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) mas, até o momento de publicação da matéria, não teve resposta. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação