INUSITADO

Homem desmaia ao saber que será pai de trigêmeos em gestação surpresa; vídeo

Os pais já têm duas filhas e a mulher usava anticoncepcional. Ao saber que ela estava grávida de trigêmeos, o homem perdeu a consciência

O homem desmaiou após o médico dizer que
O homem desmaiou após o médico dizer que "três bebês escolheram" integrar a família dele e da mulher - (crédito: Instagram @dr.hugogarciaoficial/Reprodução)
postado em 30/12/2023 15:26

Um vídeo feito pelo médico Hugo Garcia viralizou nas redes sociais neste fim de semana ao mostrar a reação inusitada de um pai ao saber que a mulher está grávida de trigêmeos. Os pais já têm duas filhas e a gravidez foi inesperada. O caso ocorreu em São Paulo. 

No vídeo, o médico filma a tela do ultrassom com um bebê e pergunta se a mulher estava tentando engravidar. “Não”, responde a mãe. A mulher diz, ainda, que estava tomando anticoncepcional.

O médico então fala que acredita que é Deus quem decide quando teremos filhos e anuncia para os pais que a mulher está grávida de dois bebês.

No entanto, ele guarda a maior surpresa para o final. “Tá feliz com 2, mãe?”, perguntou o médico. “Tô”, diz a mulher, emocionada. “Fiquei sabendo que teve briga no céu, por que que teve briga? Por que na verdade três escolheram”, diz o obstetra.

Nesse momento, ele é interrompido por um barulho forte e a mãe começa a gargalhar. O médico, assustado, pergunta o que ocorreu e a câmera mostra o homem desmaiado no chão.

O vídeo é cortado e depois o médico conta que teve que interromper a gravação para socorrer o homem e que a notícia foi inesperada. O médico diz, ainda, que vai acompanhar toda a gestação dos trigêmeos.

Confira o vídeo:

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->