Um homem morreu após ser brutalmente espancado na praia dos Amores, em Balneário Camboriú, no último domingo (20/7). De acordo com o depoimento da esposa da vítima à polícia, ele teria sido agredido após defender uma mulher, amiga do casal, que estava sendo vítima de assédio dentro de um bar. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Não houve flagrante.
A violência teria acontecido na rua, próximo ao estabelecimento onde o desentendimento com os agressores começou, conforme a esposa. Imagens de câmeras de segurança do bar foram enviadas à Polícia Civil. O estabelecimento disse, por meio das redes sociais, que está cooperando com a investigação.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, além de análise das imagens de câmeras de segurança, estão sendo escutadas testemunhas para o esclarecimento dos fatos e identificação dos suspeitos.
Em postagens nas redes sociais de familiares, de amigos e da viúva, Kellem Costa, a vítima foi identificada como o paraense Rodrigo Araújo, definido pelas pessoas próximas a ele como um "cara calmo e do bem", que vivia "com alegria" e tinha muitos amigos.
Araújo era fã de heavy metal e publicava momentos em festas, dançando e interagindo com pessoas. Sua profissão e local de residência não são informados nos perfis.
"Não consigo dormir desde o ocorrido", publicou a esposa, Kellem Costa. "Vou procurar todos os meios corretos de resolver a situação e punir os culpados", escreveu ela em um stories. Já uma amiga disse: "Não pedimos nada além de J Justiça de um ser que deu a vida pra proteger uma mulher".
Saiba Mais
-
Brasil Mega-Sena: veja o resultado desta quinta; prêmio é de R$ 35,6 milhões
-
Brasil Vídeo: jovens cobram melhorias a prefeito e viram alvo de intimação
-
Brasil Brasil registra um crime de estupro a cada seis minutos em 2024
-
Brasil Indígena é presa com homens em delegacia e denuncia abuso por policiais
-
Brasil 'Bandido não é artista', diz Polícia Civil do Rio em vídeo após prisão de Oruam
-
Brasil Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta quarta
