Uma mulher de 58 anos, deficiente visual, foi brutalmente agredida por um vizinho de 45 anos após colocar fogo em lixo próximo à residência dele. O caso aconteceu nessa quinta-feira (2/10), no bairro Santos Dumont, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.
De acordo com a Polícia Militar, a filha da vítima foi até a casa da mãe pela manhã e, ao não ser atendida, entrou no imóvel. No local, encontrou a mãe caída em um colchão, com o rosto ensanguentado e desfigurado. A vítima relatou que o vizinho se irritou com a queima de lixo e passou a agredi-la com socos e golpes de pau, sem dar chance de defesa.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
A mulher contou ainda que desmaiou após uma pancada na cabeça e, ao recobrar a consciência, conseguiu se arrastar para dentro da casa, onde permaneceu até ser socorrida.
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde exames constataram múltiplas fraturas nos ossos da face, além de hematomas nos olhos e no ombro direito.
Leia também: Edital para aquisição de antídoto para metanol é publicado pela Anvisa
O autor foi preso em flagrante em sua residência. Devido ao porte físico e à violência empregada, os militares precisaram algemá-lo para garantir a segurança da ocorrência. Ele alegou ter se enfurecido após ser xingado pela vítima.
A vítima permaneceu internada em observação devido à gravidade das lesões sofridas. O autor foi conduzido preso à Delegacia da Polícia Civil.
Saiba Mais
-
Brasil Bahia registra morte suspeita de intoxicação por metanol
-
Brasil Edital para aquisição de antídoto para metanol é publicado pela Anvisa
-
Brasil O aeroporto 'fantasma' que se tornou o que mais cresce no Brasil
-
Brasil Meios jurídico e político lamentam a morte do advogado Luiz Fernando Pacheco
-
Brasil Advogado Luiz Fernando Pacheco, do Grupo Prerrogativas, é encontrado morto em SP
-
Brasil Padilha diz que adulteração com metanol é mais difícil em cervejas
