Atendimento à comunidade

Helena Dornelas*
postado em 27/03/2022 00:01
 (crédito: Daniel Fama/Divulgação)
(crédito: Daniel Fama/Divulgação)

Ceilândia é mais do que a maior cidade do Distrito Federal, é um polo gastronômico, econômico e cultural da capital, e neste aniversário de 51 anos, o Centro Educacional Iesb vai participar do evento promovido pela administração da cidade na Praça do Trabalhador.

O Iesb foi a primeira instituição de ensino superior em Ceilândia, criada em 20 de março de 2010. Mirela Berendt, diretora do Iesb Campus Oeste, em Ceilândia explica: "Desde 2010, o Iesb campus Ceilândia, por meio de projetos e prestação de serviços, vem firmando várias parcerias com escolas, ONGs, com a Associação Comercial da cidade (Acic) e também com a Administração de Ceilândia".

Durante o evento, o espaço da faculdade vai oferecer atendimentos gratuitos pela clínica de psicologia, aferição de pressão com a participação dos alunos do curso de enfermagem e orientação sobre a declaração do Imposto de Renda com alunos e professores do curso de administração e ciências contábeis. Está prevista também uma palestra educativa sobre violência contra a mulher e orientações jurídicas sobre como proceder.

*Estagiária sob a supervisão de Ronayre Nunes

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação