Polícia recebe denúncia e captura jacaré em casa no Novo Gama (GO)

Equipes do Ibama recolheram o animal, que foi apreendido pela Polícia Civil de Goiás. O rapaz que estava com o animal assinou termo circunstanciado

Darcianne Diogo
postado em 29/07/2020 17:10
 (foto: PCGO/Divulgação)
(foto: PCGO/Divulgação)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na tarde desta quarta-feira (29/7), um homem acusado de criar, ilegalmente, um jacaré, no Novo Gama (GO) - distante cerca de 39km de Brasília.

Segundo o delegado à frente das investigações, Pedro Trajano, o suspeito mantinha o animal em um terreno na casa. "A apreensão não tem relação com as investigações da Polícia Civil do DF. Esse é um caso a parte, que recebemos via denúncia anônima", disse.

O rapaz assinou um termo circunstanciado de ocorrência e o animal foi entregue ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que procurará a destinação final.

Ainda nesta quarta-feira, mais animais foram apreendidos no Novo Gama (GO). Policiais apreenderam dois jabutis e três lagartos. Uma jiboia também foi encontrada no imóvel, mas era legalizada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação