Homem de 29 anos é encontrado morto em quarto de motel na Candangolândia

Polícia acredita que ele tenha tido um ataque cardíaco fulminante

Jaqueline Fonseca
postado em 31/07/2020 00:26
 (crédito:  Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 29 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia, na manhã desta quinta-feira (29/7). Ele estava acompanhado de uma mulher quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas o homem não resistiu. Quando a Polícia Civil do Distrito Federal chegou ao local, o homem já havia morrido.

O caso foi registrado na 11º Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) como morte natural aparente e agora a PCDF aguarda a conclusão do laudo cadavérico que vai precisar a razão da morte. A delegada responsável, Mariana Almeida, acredita que, em cerca de uma semana, o documento estará pronto e a investigação deverá ser arquivada. “A princípio não foi encontrado nenhum indício de crime, mas nós aguardamos a confecção do laudo da perícia cadavérica para arquivar o caso. A pessoa que estava com ele foi ouvida, agora só aguardar o laudo”, disse ao Correio.

A suspeita da delegada é que o homem tenha tido um ataque fulminante. Segundo foi informada pelos agentes do SAMU que chegaram antes e tentaram fazer o atendimento, o homem tinha uma marca no peito, característica de cirurgia cardíaca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação