Homem de 29 anos é encontrado morto em quarto de motel na Candangolândia

Polícia acredita que ele tenha tido um ataque cardíaco fulminante

Um homem de 29 anos foi encontrado morto em um quarto de motel no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia, na manhã desta quinta-feira (29/7). Ele estava acompanhado de uma mulher quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas o homem não resistiu. Quando a Polícia Civil do Distrito Federal chegou ao local, o homem já havia morrido.

O caso foi registrado na 11º Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) como morte natural aparente e agora a PCDF aguarda a conclusão do laudo cadavérico que vai precisar a razão da morte. A delegada responsável, Mariana Almeida, acredita que, em cerca de uma semana, o documento estará pronto e a investigação deverá ser arquivada. “A princípio não foi encontrado nenhum indício de crime, mas nós aguardamos a confecção do laudo da perícia cadavérica para arquivar o caso. A pessoa que estava com ele foi ouvida, agora só aguardar o laudo”, disse ao Correio.

A suspeita da delegada é que o homem tenha tido um ataque fulminante. Segundo foi informada pelos agentes do SAMU que chegaram antes e tentaram fazer o atendimento, o homem tinha uma marca no peito, característica de cirurgia cardíaca.