O governador Ibaneis Rocha descartou, pelo menos por enquanto, partidas de futebol com grande público no Estádio Mané Garrincha. “O estádio está ocupado por pessoas internadas com covid-19, não é possível fazer jogos ali; causaria desconforto a elas.Além disso, como os jogos estão sendo realizados sem torcida não tem sentido trazer equipes de outros estados para jogar aqui”.
Com isso, o Flamengo, time carioca patrocinado pelo BRB, não deve mandar jogos do Campeonato Braileiro na capital.
Flamengo e BRB fecharam uma parceria de três anos, com chance de renovação por mais dois e possibilidade de criação de uma empresa. O contrato estabelece um valor mínimo de R$ 32 milhões por ano ao Flamengo. A estratégia do banco é ampliar a visibilidade da instituição para além do DF.
Futebol liberado
Enquanto o Flamengo não vem, o Candangão está liberado. Como anunciou o repórter do Correio Marcos Paulo Lima, no blog Drible de corpo, Ibaneis assinou decreto que libera partidas oficiais do campeonato brasiliense com portões fechados e seguindo uma série de rígidos protocolos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.