Três traficantes que faziam delivery de drogas são presos em flagrante

O grupo fazia serviço de entrega de drogas a domicílio em Sobradinho II. Foram apreendidos um veículo, três celulares, uma balança de precisão, 50g de maconha e 80g de cocaína

Tainá Seixas
postado em 06/08/2020 18:37 / atualizado em 06/08/2020 23:47
 (foto: Divulgação/PCDF)
(foto: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, em flagrante, três homens por tráfico de entorpecentes na AR 10 de Sobradinho II. A ação foi feita pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II.

Os três homens foram detidos no momento em que estavam entregando drogas, em serviço de delivery, em um Gol Volkswagen. Um dos homens é conhecido da polícia e acumula inúmeras passagens por tráfico e furtos. Ele estava, atualmente, em liberdade provisória. Outro suspeito confirmou a atividade ilegal do grupo.

"Este grupo já vinha sendo investigado por suas prática. Eles foram presos no exato momento em que transportavam a droga para fazer mais uma entrega. Desta forma, a polícia impediu que mais uma entrega de droga fosse praticada por esse grupo criminoso", relata o delegado da 35ª DP, Laércio Carvalho.

Com os homens, foram apreendidos o veículo que eles usavam, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, 50g de maconha e 80g de cocaína. A polícia vinha investigando e observando o grupo, após denúncias de moradores da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação