Federação de Skate do DF poderá ter acesso ao Fundo de Apoio ao Esporte

Para ter acesso ao aporte financeiro, a entidade precisa estar registrada no Conselho de administração do Fundo de Apoio ao Esporte do Distrito Federal (CONFAE)

Correio Braziliense
postado em 06/08/2020 19:33 / atualizado em 07/08/2020 00:03
 (foto:  FRANCK FIFE)
(foto: FRANCK FIFE)

A Federação de Skate do Distrito Federal poderá ter acesso ao recurso financeiro do Fundo de Apoio ao Esporte. Isto se tornou possível devido ao registro cadastral do conselho de administração do Fundo de Apoio ao Esporte do Distrito Federal (CONFAE), entregue pela secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão, nesta semana.

O documento certifica a entidade pela prestação de conta e serviços realizados a favor da modalidade. Ainda neste mês, mais um encontro deve acontecer para avaliar a progressão e o fomento da atividade esportiva no DF.

No entanto, o capital do Fundo de Apoio ao Esporte é utilizado, apenas, por meio de projetos esportivos devidamente aprovados pelo Conselho, seguindo a legislação vigente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação