Sargento é a oitava vítima da covid-19 na Polícia Militar do DF

O sargento Bonifácio, da Polícia Militar do DF, estava internado na UTI do Hospital Santa Marta, em Taguatinga

Tainá Seixas
postado em 06/08/2020 23:50 / atualizado em 06/08/2020 23:55
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

A pandemia de coronavírus fez mais uma vítima na Polícia Militar do Distrito Federal. Morreu, nesta quinta-feira (6/8), o sargento Bonifácio. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta, em Taguatinga..

A morte marca a oitava fatalidade dentro da corporação. Em 28 de julho, o sargento Jonas Luiz Mendonça morreu no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama, após lutar contra a doença por 21 dias. Em 20 de julho, foi registrada outra vítima, o sargento Luiz Gonzaga Reis.

Dados do boletim epidemiológico sobre covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde nesta quinta-feira mostram que são 1.103 casos de profissionais da segurança pública do DF infectados pelo coronavírus. Na Polícia Militar, são 1.046 casos confirmados e oito mortes. Do total de casos, 813 estão recuperados e, atualmente, 225 oficiais estão afastados do trabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação