Preso homem acusado de roubar motocicleta de entregador de lanches

Segundo investigações, a vítima havia recebido um chamado na noite de 20 de maio para entregar uma pizza no Setor Habitacional Sol Nascente, quando foi rendido por três criminosos

Darcianne Diogo
postado em 07/08/2020 11:50 / atualizado em 07/08/2020 12:28
A 23 DP foi acionada e prendeu o acusado de roubar o motorista de aplicativo -  (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)
A 23 DP foi acionada e prendeu o acusado de roubar o motorista de aplicativo - (crédito: Minervino Junior/CB/D.A Press)

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam, na manhã desta sexta-feira (7/8), um homem de 22 anos acusado de roubar uma motocicleta que pertencia a um motorista de aplicativo de lanches. O crime ocorreu na noite de 20 de maio e, segundo as investigações, a vítima havia recebido um chamado para entregar uma pizza no Setor Habitacional Sol Nascente, quando foi abordada por três criminosos.

Ao Correio, o delegado-chefe da 23ª DP, João Maciel, explicou que, ao solicitarem a entrega, a única intenção dos criminosos era praticar o roubo. “Ao chegar no local, a vítima foi recebida sob ameaças de arma de fogo pelos suspeitos. As investigações levadas a cabo pelos policiais comprovaram a participação do autor e foi solicitado à Justiça o mandado de busca e apreensão, bem como a prisão dele”, afirmou.

Os outros dois envolvidos ainda não foram identificados e a polícia trabalha para localizá-los. A motocicleta também não foi encontrada. O criminoso será encaminhado à Carceragem da Polícia Civil e responderá por roubo circunstanciado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Caso está sendo investigado na 23ª DP
    Caso está sendo investigado na 23ª DP Foto: PCDF/Divulgação
  • A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso
    A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso Foto: PCDF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação