![Carreata de pais pediu o retorno às aulas no Distrito Federal - (crédito: Jaqueline Fonseca/CB/D.A Press) Carreata de pais pediu o retorno às aulas no Distrito Federal - (crédito: Jaqueline Fonseca/CB/D.A Press)](https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2020/08/07/675x450/1_whatsapp_image_2020_08_07_at_15_31_00__1_-5074415.jpeg)
Golpe - Uma farmácia no Núcleo Bandeirante começou a vender ilegalmente um ''kit covid-19': os remédios não têm eficácia comprovada contra a doença e alguns dos fármacos só podem ser vendidos com receita. Depois da denúncia, o Conselho de Farmácia pediu uma investigação sobre venda do “kit covid".
Recuperados - Dois pacientes internados no Hospital de Campanha da PM, inaugurado dia 1º de agosto, tiveram alta. O hospital tem 20 leitos de UTI e 19 estão ocupados
Reabertura - O GDF publicou um decreto que regulamenta o funcionamento dos serviços de alimentação como buffet, self service, rodízio, delivery e eventos em drive-in entre outros. Medidas visam evitar contaminações de grande escala.
Aeroporto - O Aeroporto de Brasília fez adaptações devido à pandemia e adotou uma série de protocolos. Por causa da pandemia, houve redução de 51,2% da movimentação, em relação ao ano passado
Volta às aulas - Pais, professores e donos de escola fizeram carreata pela volta às aulas no DF. Na quinta, a Justiça proibiu o funcionamento das escolas particulares.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.