Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções no Park Way

Incêndio ocorreu nas proximidades das quadras 22 e 24 do Park Way. Situação já está controlada e fogo não chegou às casas

Tainá Seixas
postado em 07/08/2020 21:33 / atualizado em 07/08/2020 21:33
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um incêndio florestal, de grandes proporções, se alastrou pelas quadras 22 e 24 do Park way nesta sexta-feira (7/8). As chamas não chegaram às residências, mas acarretaram uma grande linha de fogo.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendeu à ocorrência com 13 viaturas e 56 militares. Por volta das 19h40, o fogo já havia sido contido para não chegar às residências da região, mas a área em chamas ainda era grande. Às 20h45, o incêndio já havia sido controlado e estava em fase de rescaldo.

Não houve danos a edificações, tampouco vítimas. Assista abaixo ao vídeo da operação:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação