PMDF homenageia militar curado da covid-19

A equipe do Batalhão de Policiamento de Cães (Bpcães) da Polícia Militar recebeu o 2º sargento Santos Filho em frente ao hospital Santa Lúcia

Correio Braziliense
postado em 08/08/2020 21:01 / atualizado em 08/08/2020 21:04
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A equipe do Batalhão de Policiamento de Cães (Bpcães) da Polícia Militar recebeu neste sábado (8/8) o 2º sargento Santos Filho em frente ao hospital Santa Lúcia, após ele receber alta pela covid-19. O militar venceu a doença depois de sete dias internado na UTI.

Ao sair do hospital, ele agradeceu a homenagem e a oração de todos durante o período. Emocionado cumprimentou os colegas, que estavam acompanhados pelos cachorros da corporação. 

Até o momento, a Polícia Militar já confirmou 1.046 policiais contaminados pelo novo coronavírus. Oito militares perderam a vida vítimas da doença, 813 estão recuperados e 225 afastados do trabalho devido a doença. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação