Homem capota carro, colide em árvore e morre

José Barbosa dos Santos, 45 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou o carro. Em seguida, colidiu com uma árvore e não resistiu aos ferimentos

Thais Umbelino
postado em 09/08/2020 19:03 / atualizado em 09/08/2020 19:06
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 45 anos foi vítima de um acidente de carro na Quadra 17, Setor leste próximo a Mister Pão, no Gama. José Barbosa dos Santos, de 45 anos, perdeu o controle do GM Astra, da cor azul, em uma curva e capotou com o carro, que veio a colidir contra uma árvore.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e segundo os militares teve uma fratura na cervical e veio a óbito no local. Ele estava sozinho no veículo e não há relato de outras vítimas. A Polícia Civil foi acionada realização da perícia no local e a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Segundo o CBMDF não há informações sobre o que ocasionou a perda de controle do veículo e posteriormente o capotamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação