Corpo de Bombeiros resgata cadela de incêndio em residência no Gama

Animal estava sozinho na casa e se escondeu no banheiro para fugir das chamas. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio

Thais Umbelino
postado em 09/08/2020 22:18 / atualizado em 09/08/2020 22:22
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Durante o combate a um incêndio em uma residência da quadra 10 do Gama, o Corpo de Bombeiros resgatou uma cadela que estava escondida em um banheiro. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (9/8) e ainda não há informações da causa.

Antes da corporação chegar um morador de uma casa próxima tentava apagar o fogo. Os militares empregaram duas viaturas operacionais para a ocorrência e extinguiram o incêndio. Durante o combate às chamas a guarnição de salvamento realizou o resgate da vira-lata que tentava fugir do incêndio.

Segundo a CBMDF aparentemente o animal não apresentava ferimentos e estava assustada com toda a situação. O animal foi deixado aos cuidados da vizinha.

Segundo informações, na residência mora um casal, que não estava presente no momento do incêndio. Dos cinco cômodas da casa, as chamas atingiram apenas uma parte da sala do imóvel. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada para investigação do caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação