Trânsito

Homem morre em colisão entre carro e ônibus na EPTG

Outras 15 pessoas estavam a bordo do ônibus, mas todas ficaram ilesas. Trânsito foi desviado para Vicente Pires

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 12:54
 (crédito: Divulgação / CBMDF)
(crédito: Divulgação / CBMDF)

Um acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa na manhã desta segunda-feira (10/8). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou socorro e informou que José Alves de Oliveira, de aproximadamente 55 anos faleceu no local.

A corporação não soube precisar a dinâmica do acidente, mas disse que a vítima dirigia um Fiat Palio, quando colidiu com um ônibus na via marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Cerca de 15 pessoas estavam a bordo do ônibus e nenhuma se feriu.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também esteve no local para isolar a cena do acidente. O trânsito precisou ser desviado para Vicente Pires

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação