Homem é preso após matar adolescente e esfaquear tia da vítima

De acordo com a Polícia Militar, a companheira do homem se envolveu em uma briga com as vítimas em uma distribuidora de bebidas em Santa Maria

Correio Braziliense
postado em 10/08/2020 14:04 / atualizado em 10/08/2020 14:04
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem de 20 anos foi preso suspeito de matar um adolescente, 14, e esfaquear uma mulher, 32, na madrugada desta segunda-feira (10/8), em Santa Maria. As vítimas eram sobrinho e tia. O crime aconteceu em via pública na QR 209, por volta das 2h30.

De acordo com a Polícia Militar, a companheira do homem se envolveu em uma briga numa distribuidora de bebidas e, em seguida, foi para casa e contou para ele o ocorrido. Indignado, ele foi até o local com uma faca e atingiu o adolescente na perna, que morreu na hora. Depois, feriu a mulher. Ela foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor das facadas em casa, com a companheira. Na residência também estava outro homem, que chegou ao local para acertar as contas das facadas.

Todos foram levados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde as causas dos crimes estão sendo investigadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação