VÍDEO: desentendimento em Bar na Ceilândia acaba em briga generalizada

Uma discussão causada por ciúmes, segundo a autora da ocorrência registrada na 15ª DP, causou uma pancadaria que envolveu clientes e garçons do estabelecimento. Uma mulher foi agredida por homem durante o conflito.

Ana Clara Avendaño*
postado em 10/08/2020 17:38 / atualizado em 10/08/2020 17:38
Segundo a autora da ocorrência registrada na 15ª DP, a discussão foi motivada por ciúmes -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Segundo a autora da ocorrência registrada na 15ª DP, a discussão foi motivada por ciúmes - (crédito: Material cedido ao Correio)

Na noite deste último domingo, uma discussão entre duas mulheres causou um tumulto generalizado no bar Beer House, localizado na Ceilândia. No vídeo gravado por clientes no momento da briga, é possível notar a aglomeração dentro do estabelecimento e a falta de uso de máscaras pelos frequentadores que se envolveram na confusão.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma jovem de 20 anos prestou depoimento na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, sobre o ocorrido. Segundo ela, uma mulher a teria ofendido e agredido devido a ciúmes.

A ocorrência foi registrada como injúria. A envolvida manifestou interesse em representar criminalmente contra a suposta agressora. Apesar do vídeo e de a autora afirmar ter havido tentativas de agressão, não houve a emissão de Memorando do Instituto Médico Legal (IML) por não existir lesões aparentes na moça.

Garçons e clientes tentaram conter a briga, mas o tumulto só cessou com a chegada da Polícia Militar do DF. No meio da confusão, um homem deu um tapa no rosto de uma mulher que o empurrou contra um carro, em frente ao Beer House.

A reportagem tentou contato com a cervejaria. No entanto, não obteve sucesso. O espaço segue aberto para manifestações.

 *Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação