Polícia prende foragido da Justiça com 28 passagens por roubo e furto

Na delegacia, o acusado ainda tentou se passar pelo próprio irmão, mas, após as diligências, os investigadores conseguiram desvendar a verdadeira identidade do suspeito

Darcianne Diogo
postado em 10/08/2020 21:03 / atualizado em 10/08/2020 21:03
 (foto: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)

Policiais da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam um homem, de 43 anos, com 28 passagens criminais por roubos e furtos. O acusado estava foragido da Justiça desde agosto de 2019. Na delegacia, ele tentou, ainda, se passar pelo irmão.

Equipe do plantão da 16ª DP cumpriu dois mandados de prisão contra o suspeito na quinta-feira (6/8). Ao chegar à unidade policial, o homem se apresentou com os dados do irmão, mas, após diligências, os investigadores conseguiram desvendar a verdadeira identidade dele.

O foragido tem uma extensa ficha criminal, com 28 passagens por crimes variados, em especial crimes patrimoniais. Além desses delitos, ele responderá por uso de identidade falsa. 

 

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação