Policiais da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam um homem, de 43 anos, com 28 passagens criminais por roubos e furtos. O acusado estava foragido da Justiça desde agosto de 2019. Na delegacia, ele tentou, ainda, se passar pelo irmão.
Equipe do plantão da 16ª DP cumpriu dois mandados de prisão contra o suspeito na quinta-feira (6/8). Ao chegar à unidade policial, o homem se apresentou com os dados do irmão, mas, após diligências, os investigadores conseguiram desvendar a verdadeira identidade dele.
O foragido tem uma extensa ficha criminal, com 28 passagens por crimes variados, em especial crimes patrimoniais. Além desses delitos, ele responderá por uso de identidade falsa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.