Preso homem que roubou e esfaqueou dois trabalhadores em Ceilândia

Segundo investigações, as vítimas estavam indo para o trabalho, quando foram abordadas. Os crimes ocorreram em 23 de maio e 3 de julho, respectivamente

Darcianne Diogo
postado em 10/08/2020 22:20 / atualizado em 10/08/2020 22:20
 (crédito:  Ana Rayssa/Esp. CB)
(crédito: Ana Rayssa/Esp. CB)

Um homem acusado de cometer duas tentativas de latrocínio foi preso, nesta segunda-feira (10/8), por policiais da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O). Segundo investigações, o acusado teria abordado dois trabalhadores, de 28 e 42 anos, que estavam a caminho do serviço, em Ceilândia. Na ocasião, o suspeito subtraiu os celulares e, em seguida, esfaqueou as vítimas. Os crimes ocorreram em 23 de maio e 3 de julho, respectivamente.

Durante as investigações, agentes apreenderam a bicicleta do criminoso, bem como as roupas que ele vestia na data do crime e uma faca. “Ambas as vítimas estavam indo para o serviço, no momento em que foram abordadas. Além dos aparelhos telefônicos, ele levou outros pertences e, nos dois casos, efetuou golpes de facas, caracterizando, assim, latrocínio tentado”, afirmou o delegado-chefe da 24ª DP, Raphael Seixas.

O Correio apurou que as facadas atingiram o pulmão das vítimas e as duas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde passaram por cirurgia. Uma delas chegou a ficar um mês internada. Segundo o investigador, há a possibilidade de o suspeito ter sido o autor de vários outros crimes ocorridos na região administrativa. O acusado tem, ainda, outros antecedentes criminais por roubos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação