Tráfico

Polícia prende suspeitos que cultivavam maconha dentro de armário

Os acusados usavam o espaço como uma estufa improvisada. O caso aconteceu nesta terça-feira (11/8), no Guará 2

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 23:01
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares do Grupo Tático Operação do 4° Batalhão (Gtop 24) prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (11/8), no Guará 2. Os suspeitos mantinham uma estufa improvisada dentro de um armário para cultivar um pé de maconha. 

De acordo com informações da Polícia Militar, além do pé de maconha, os policiais apreenderam três porções da droga. Os suspeitos foram visto em um carro e tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais.

Os militares encontraram as porções do entorpecente dentro do veículo dos suspeitos. Na residência de um deles, os policiais acharam a estufa improvisada no armário.

Na casa do outro suspeitos, havia mais porções de maconha, embaladas para a venda, e uma balança de precisão. A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrado o flagrante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação