Trânsito

Camaro é apreendido com mais de R$ 40 mil em débitos

O carro acumula 134 multas, a maioria por excesso de velocidade, e o carro só foi apreendido após o motorista fugir de agentes de Detran

Correio Braziliense
postado em 12/08/2020 11:30 / atualizado em 12/08/2020 11:30
O carro foi apreendido na última segunda-feira (10/8) -  (crédito: Divulgação/Detran-DF)
O carro foi apreendido na última segunda-feira (10/8) - (crédito: Divulgação/Detran-DF)

Um Camaro foi apreendido por equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) com R$ 42.396,00 de débitos acumulados. Essa quantia é referente a licenciamento, IPVA, seguro obrigatório e 134 multas de trânsito, a maioria por excesso de velocidade. Além disso, o último licenciamento ocorreu em 2017. O carro foi apreendido na última segunda-feira (10/8).

Abordagem

A abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina. O Detran-DF informou que, no momento em que os agentes se aproximaram do veículo, o condutor arrancou em alta velocidade, acessando a contramão do Trecho 1 da via SCEN, colocando em risco a vida de condutores e pedestres que circulavam pela região.

Com o apoio das equipes do GTOP, da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o carro foi localizado dentro de um clube do Setor de Clubes Norte e removido para o depósito. O condutor não foi identificado.

Com informações do Detran-DF

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação