Prisão

PCDF prende irmãos que se disfarçavam de motoristas para traficar drogas

Durante a abordagem policial, um dos suspeitos apresentou identidade falsa aos agentes. Com eles, a polícia encontrou cerca de 1kg de maconha

Darcianne Diogo
postado em 12/08/2020 23:04 / atualizado em 12/08/2020 23:07
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (12/8), dois irmãos por tráfico de drogas e uso de documento falso. Segundo investigações, a dupla trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e utilizava esse disfarce para cometer os crimes.

Após o monitoramento dos suspeitos, a polícia conseguiu capturá-los no Riacho Fundo. Com eles, agentes encontraram cerca de 1kg de maconha. Durante a abordagem, um deles ainda apresentou identidade falsa aos policiais. Além da droga, foi apreendido o documento falso e o veículo que era utilizado pelos autores. 

Um dos irmãos foi autuado por tráfico de entorpecentes e o outro por tráfico e uso de documento falso. Eles serão encaminhados à carceragem da Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação