Crime

Homem de 36 anos é morto a tiros no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)

O caso aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (12/8). Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Correio Braziliense
postado em 12/08/2020 23:27
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem de 36 anos morreu na noite desta quarta-feira (12/8) no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no trecho 4, por volta das 21h30. 

Segundo os militares, a vítima, que já foi identificada, foi atingida por três disparos de arma de fogo. As balas atingiram a cabeça, o antebraço direito e o tórax do homem. Ele morreu ainda no local, segundo o médico da corporação.

Os bombeiros não tem informações sobre a motivação do crime. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, entretanto, não obteve retorno até a mais recente atualização desta publicação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação