Curtas

Cabeleireiro é espancado até a morte

Correio Braziliense
postado em 13/08/2020 23:15

» TAGUATINGA

O cabeleireiro Dimas Pereira, 48 anos, foi espancado até a morte na casa onde morava, na M Norte, em Taguatinga. A vítima sofreu o ataque entre a noite da sexta-feira passada e a madrugada de sábado, mas só foi encontrada na manhã de terça-feira. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional de Ceilândia, mas faleceu no local, após uma parada cardíaca. Como nenhum pertence pessoal do homem foi levado, investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) trabalham com a hipótese de homicídio. Até o fechamento desta edição, ninguém tinha sido identificado ou preso. Dimas será velado às 13h30 de hoje, na capela 4 do Cemitério de Taguatinga, e será enterrado às 16h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

OAB acompanha caso de aluno eletrocutado

» MORTE APÓS CHOQUE

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Distrito Federal, (OAB-DF) acompanha o caso do estudante João Vitor Domat Remus, 13 anos, morto após ser eletrocutado com um carregador de celular em Palmas (TO). O caso aconteceu em 6 de agosto, enquanto o jovem tirava o dispositivo da tomada. Morador do Sudoeste, ele passava uma temporada no Tocantins com a família, quando sofreu o acidente. Em nota, a OAB-DF informou que está em contato com a família, além de prestar solidariedade. “Acompanhamos as investigações para avaliar quais procedimentos serão adotados, bem como estamos iniciando imediatamente uma campanha de conscientização focada nos perigos da rede elétrica e outros acidentes dentro de casa”, diz a nota.

Pirenópolis reabre hoje para turistas

» TURISMO

A cidade de Pirenópolis (GO), a 151 quilômetros de Brasília, reabre hoje para turistas. Bares, restaurantes, pontos turísticos e pousadas poderão funcionar seguindo critérios de segurança sanitária. Os turistas só terão acesso à cidade se comprovarem que possuem reserva em hospedagem ou ingresso para algum dos atrativos turísticos locais. O funcionamento dos bares e restaurantes está autorizado, diariamente, até meia noite, mas não são permitidas aglomerações. Na entrada dos estabelecimentos, é feita aferição de temperatura e o uso de máscara é obrigatório, com exceção na hora de comer ou beber. Em rios e cachoeiras, ficar sem a máscara só será permitido enquanto o turista estiver tomando banho. Pirenópolis estava fechada para turistas desde o dia 25 de março, como medida de contenção ao novo coronavírus.

POLÍCIA PRENDE BUZZ LIGHTYEAR

» OPERAÇÃO TOY STORY

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) prenderam um dos maiores fornecedores de drogas da cidade. O traficante conhecido como Buzz Lightyear, 21 anos, morava na QE 14 e vendia entorpecentes gourmet, de alto valor. Investigadores acompanharam a ação do criminoso durante seis meses e, ontem, detiveram-no por meio da Operação Toy Story. De acordo com o delegado adjunto João de Ataliba, durante o período de investigação, policiais civis identificaram onde o suspeito armazenava a droga para revenda, assim como o modus operandi. Com as provas adquiridas, a Justiça concedeu mandado de busca e apreensão contra o morador do Guará, cumprido pela manhã. “Ele é morador da cidade, conhecido no mundo do crime como Buzz Lightyear. É indicado como um dos principais fornecedores de maconha gourmet. Na apreensão, encontramos diversas variações do entorpecente, como a dry ice, skunk e até pólen oriundo da flor da Cannabis”, explica João de Ataliba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação