Incêndio em veículo

Dois carros pegam fogo próximo a Brazlândia. Ninguém ficou ferido

Bombeiros conseguiram extinguir o incêndio que aconteceu na DF-220, em Brazlândia

Correio Braziliense
postado em 16/08/2020 11:25 / atualizado em 16/08/2020 20:21
 (crédito: Divulgação / CBMDF)
(crédito: Divulgação / CBMDF)

Na madrugada deste domingo (16/8), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) precisou extinguir as chamas que deixaram dois carros destruídos, em Brazlândia. O caso aconteceu na DF-220, e ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário de um dos veículos teria comparecido para registrar a ocorrência, informando que teve seu carro incendiado.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria alegado que foi buscar um amigo em uma chácara em Brazlândia, onde ocorria uma festa com vários carros estacionados. Logo após chegar, o homem foi avisado do fogo e constatou que o próprio carro e outro veículo estavam pegando fogo. Na sequência, ele entrou em contato com o Corpo de Bombeiros.

Foram necessários três caminhões, e 15 militares para conseguir conter o fogo. Quando os bombeiros chegaram no local, os veículos estavam tomados pelo incêndio. Apenas o proprietário de um dos carros, um Hynday HB20 estava no local.

Ele foi encaminhado para registro de ocorrência junto à Polícia Civil, o caso ficou aos cuidados da 18ª Delegacia de Polícia, que investiga os fatos. Os Bombeiros não souberam informar como as chamas começaram. O proprietário do outro veículo destruído pelas chamas também compareceu à delegacia e confirmou a versão da outra vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação