Covid-19

Recuperado da covid-19, secretário de Segurança Pública do DF tem alta

Pelas redes sociais, Anderson Torres agradeceu à equipe médica pelo empenho. Secretário ficou internado mais de uma semana na UTI

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 06:35 / atualizado em 17/08/2020 07:24
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

O secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, teve alta do Hospital Daher, onde estava internado com covid-19 e chegou a ficar na UTI. Em mensagem publicada em uma rede social, Torres agradeceu à equipe médica que cuidou dele.

"E com imensa alegria que comunico aos amigos minha alta da UTI montada para pacientes do covid-19 do Hospital Daher. Foram dias muito difíceis e de muito sofrimento e oração. Nesta hora só me resta agradecer a Deus pela oportunidade de continuar e a toda a equipe do hospital que, sem medir esforços, cuidou de minha saúde e recuperação. Aos doutores Juracy Cavalcante e Manoel meus sinceros agradecimentos", escreveu.

Anderson Torres ficou cerca de uma semana na UTI e publicou outros dois posts na rede social pedindo orações à população do DF e agradecendo aos seguidores pelas mensagens de apoio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação